Time de guerreiros

11/05/2012 00:13

 

Time carioca sai atrás com um gol de Leandro Damião, mas com raça e pontaria de Thiago Neves nas faltas, o time carioca faz 2 gols de cabeça ainda no primeiro tempo e mantém a diferença até o final, o adversário nas quartas de final será o Boca Juniors (ARG), que passou pela Unión Española (CHI). A partida ainda não tem data definida.

No início, o jogo tinha mais provocações de ambos os lados do que vontade de jogar, que o digam Fred e Índio, em troca de farpas desde a partida no Beira-Rio. O Fluminense começou jogando mais pelas laterais, já o inter não conseguia passar pela intermediária tricolor; mas num golpe de sorte, aos 15’, em um contra-ataque Oscar recebeu a bola e tocou para Damião que teve espaço suficiente para dominar e chutar na entrada da área. Neste momento não havia mais chance de disputa de pênaltis, um empate classificava o time colorado.

Após 2 minutos de intensa comemoração da torcida gaucha, Thiago Neves bate uma falta na intermediária do inter e Leandro Euzébio, sozinho, desvia para o fundo das redes de Muriel, mas este resultado continuava classificando o time do Beira-Rio.

Após o empate, o engenhão ficou uma adrenalina só, com faltas e mais faltas, onde um erro poderia ser fatal e foi; a virada foi idêntica ao empate, novamente numa cobrança de falta, Thiago Neves botou a bola na cabeça de mais um companheiro, o Fred, que com um toque sutil balançou a rede e demonstrou os problemas na zaga adversária.

A partir dai começou o segundo tempo, com  o Inter mais adiantado mas sem ninguém para levar a bola até o ataque, ai você me pergunta o que aconteceu!? Está mais que obvil, sem ninguém para fazer a ligação, seja o que Deus quiser, vai de chutão.

Assim acabou o jogo, com o time colorado não conseguindo ameaçar e o Fluminense não encachando o contra-ataque.

 

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2X1 INTERNACIONAL

Local: Engenhão (RJ)
Data/hora: 10/5/2012 - 22h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares:Carlos Berkenbork (Fifa-SP) e Marcelo Van Gasse (Fifa-SP)
Renda/Público: Não divulgado
Cartões amarelos: Bruno, Carlinhos e Jean (FLU); Índio e Rodrigo Moledo (INT)
Gols: Leandro Damião, aos 13'/1ºT (0-1); Leandro Euzébio, aos 15'/1ºT (1-1) e Fred, aos 45'/1ºT (2-1)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco (Valencia - 29'/2ºT); Thiago Neves, Rafael Sobis (Marcos Júnior - 38'/2ºT) e Fred (Rafael Moura - 25'/2ºT) - Técnico: Abel Braga.

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Guiñazu (Dagoberto - 27'/2ºT), Sandro Silva, Tinga (Jô - 35'/2ºT), Dátolo (Jajá - 15'/2ºT) e Oscar; Leandro Damião - Técnico: Dorival Júnior.