Fora Joel !!!

26/05/2012 21:01

 

    Flamengo em crise empata com o Inter desfalcado em casa

      Flamengo e Inter abriram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro na noite de hoje as 18h30m. Ambos os times tinham seus problemas e antes de começar o jogo, a principal figura antes do jogo era Ibson, o camisa 7 fazia a sua “re-reestreia” usando o manto sagrado.

     Porém, as duas equipes tinham seus problemas. Do nosso lado, pra variar, as turbulências extra campo, já que o noticiário da semana foi o pior possível. Primeiro, o gordo do Assis achando que manda e desmanda roubou vinte e cinco mantos e depois, jornais davam conta de que Joel e Vagner Love discutiram forte, esse era o panorama rubro-negro.

     Já pelo lado colorado, muitos desfalques, os principais eram Leandro Damião e Oscar, ambos em viagem pela seleção brasileira. Fazendo com que o Inter jogasse com muitos jovens vindos da categoria de base.

O JOGO – RECADO PARA R10

     Antes mesmo da peleja começar, a torcida mostrou pro MercenáR10 que tava de saco cheio com as pífias atuações e escândalos envolvendo seu nome, a maior torcida do mundo mandou o recado “O RONALDINHO, PRESTA ATENÇÃO, MAIS RESPEITO COM A CAMISA DO MENGÃO!”.

     Quando o jogo se iniciou, os dois times – principalmente o nosso -estavam bem devagar, sentido um pouco de nervosismo, da nossa parte, a pressão da torcida, e do lado do Inter, o fator de terem muitos jovens nos onze iniciais.

     Porém, tudo mudou quando logo no primeiro ataque de perigo nosso Ronaldinho bateu escanteio da esquerda, González desviou, e no rebote de Muriel Airton bateu para o fundo das redes, 1 a 0 para o mengão aos oito minutos da primeira etapa. Sete minutos depois, o zagueiro Índio do inter se atrapalhou, e cometeu pênalti em Ibson, Ronaldinho bateu e converteu, 2 a 0 com quinze minutos de partida.

INTER PRESSIONA E DIMINUI

     A partir daí, o Inter tomou conta do jogo e começou a avançar. Até que a pressão surtiu efeito. Aos trinta e três minutos,  Fabrício levou pela esquerda, cruzou para o desvio de Gilberto, o Inter diminui o placar, 2 a 1.

     Aos trinta e sete, Ibson recebeu bola cara a cara com Muriel, após corta luz de Love, mas na hora de driblar o goleiro colorado ele foi desarmado na bola. E o primeiro tempo ficou nisso, o Flamengo aproveitou as boas chances de marcar e o fez, o Inter diminuiu e foi melhor na parte final da primeira etapa.

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO

     O segundo tempo foi muito mais movimentado, com o flamengo jogando muito melhor que o time colorado, mas mesmo assim, em dois lances isolados, o Internacional fez dois gols, um aos 21’ e outro aos 25’, respectivamente de Fabrício e de Dátolo.

     Aos 3’, Vagner Love aproveitou falha na marcação do Inter e fez 3x1 em um chute cruzado; a partir dai era tudo alegria, todos nós torcedores achávamos que iria ser vitória na certa. Até voltar a acontecer tudo aquilo que já havia acontecido no jogos da libertadores; aquele apagão geral e gols rápidos voltaram a ocorrer nesse jogo, fazendo com que o flamengo toma-se 2 gols em 4 minutos.

     O primeiro deles com Fabrício (como eu já havia dito anteriormente), aos 25’ ele recebeu sozinho pela esquerda e sozinho e sozinho e pela esquerda finalizou e fez o gol; já o segundo foi muito parecido com o primeiro só que dessa vez foi pelo meio, aos 25’ Dátolo recebeu e chutou no canto de Paulo Victor. E assim o jogo acabou, 3x3.

      Infelizmente o nosso Rubro-Negro está doente, e o nome dessa doença se chama Joel e Ronaldinho.

 

Por Renan Medrado e Hugo Góes