Carlinhos só fez M&#$@

17/05/2012 22:27

 

O salvador Cavalieri

     Até que está bom, com o nosso time não jogando nada e sinceramente o Boca muito melhor, a derrota por 1 a 0 foi pouco; e não adianta reclamar do juiz. Tudo bem pode ter sido pênalti, mas nós merecíamos ter empatado esse jogo? Eu acho que não; mas garanto a vocês meus amigos, aqui eles vão ver quem é o Fluminense.

     Todos esperavam que nos primeiros 15 primeiros minutos o Boca fosse partir para cima com tudo que pudesse, deixando espaços para o contra ataque tricolor. O que aconteceu? Justamente o contrario, com o Fluminense dominando completamente o jogo nos 15 minutos iniciais; o problema é que só foram os curtos 15 minutos.

     Aos 11 minutos do primeiro tempo, o time carioca assustou, em um contra ataque, Rafael Moura tocou para Thiago neves, que de cabeça jogou a bola para a área, e por pouco o Jean não jogou a bola para dentro da rede.

     Aos 16’ o Boca respondeu, em uma cobrança de falta pela direita, Riquelme, botou a bola no pé de Cvitanich, que botou a bola no cantinho, à queima roupa, e que graças a Cavalieri não fez o gol.

     A partir dai o Fluminense foi dormir e deixou o time argentino jogar a vontade, que começou a ter boas oportunidades de gol, mas tudo se agravou após a expulsão de Carlinhos, que não sei por que fez 2 faltas bobas, na primeira deu um carrinho desleal sobre Rivero, que com certeza ia sair com bola e tudo pela lateral; a segunda foi uma das mais ridículas que eu já vi, Carlinhos passou da bola e deixou o braço para intercepta-la, mas o que não o que teve sentido; por que ele estava no meio de campo, e só tinha 1 jogador do boca contra uns 3 do tricolor.

     Começou assim o 2° tempo, com o Boca explorando o ataque, e com o Fluminense não conseguindo contra atacar, porque Thiago neves não chamou a responsabilidade, e acabou sumindo do jogo, junto com He-man.

     E aproveitando essa falta de ataque do Tricolor carioca, o Boca foi para cima e conseguiu marcar aos 6’; Cvitanich deu um bolão para Mouche na área, ele pegou de primeira, na saída de Cavalieri, e abriu o placar na Bombonera.

     O jogo continuou com poucos lances, mas o nosso tricolor continuava sem levar perigo para o Boca; aos 28’ o time argentino assustou novamente, na cobrança, Mouche cruzou,a defesa carioca tentou a linha de impedimento, mas Schiavi chegou de trás e chutou de primeira, para defesa espetacular de Cavalieri.

     Nos minutos finais, o Fluminense até tentou, mas não conseguiu alterar o resultado.

     O nosso time vai ter que ganhar por 2 gols de diferença para se classificar para as semi finais da copa Santander libertadores, mas com certeza o nosso time de guerreiros irá reagir nos próximos 90 minutos.